Skin Cell Tronic


E as rugas desapareceram...


Esta é a máquina que promete revolucionar a sua vida...

Sabia que o àcido hialurónico em creme não penetra a nossa pele, dada a barreira existente? Para tal, o nossa Skin Cell Tronic, através da corrente galvânica e ultra-som, consegue ultrapassar essa barreira e "inserir" o àcido hialurónico nas rugas. Já não necessita de cirurgia e valores astronómicos para preencher as rugas ;)

Esta máquina revolucionária também realiza limpezas de pele e tratamentos de acne :)

Tratamentos:

Ionização: Dissocia através da corrente galvânica contínua, as moléculas das substâncias ativas do produto de tratamento em Iões, transportando estas valiosas substâncias ativas para as camadas mais profundas da pele. Simultaneamente reduz as imperfeições no rosto, as rugas, as bolsas e as olheiras e proporciona um efeito lifting imediato.

Ultrassom: O dispositivo de cuidados ultrassom atinge uma frequência até 3 milhões de impulsos por segundo. A mais recente tecnologia, combinada com um alto grau de segurança. A profundidade dos impulsos é limitada às camadas superficiais da pele, e, por conseguinte, adequada para o tratamento de áreas mais sensíveis do rosto, como o contorno dos olhos. A elevada frequência das vibrações ultrassónicas massajam a nossa pele em profundidade, reorganizando as células e permitindo assim uma maior absorção das substâncias ativas do produto de tratamento. Além disso, estimula a produção de colagénio e elastina. As ondas suaves do ultrassom produzem uma esfoliação delicada e não invasiva à pele, eliminando apenas as células mortas e impurezas indesejáveis.

Fototerapia: A luz fria LED de baixa frequência em diferentes cores, garante um tratamento individual e exclusivo para a sua pele.

Luz Azul: Especialmente recomendada para peles sensíveis, oleosas e com erupções cutâneas. Acalma e reduz as inflamações na pele (como por exemplo: manchas de sensibilidade, excesso de oleosidade e impurezas). A produção de oleosidade é equilibrada e a pele é libertada eficazmente das impurezas e dos excessos de secreções sebáceas. A pele fica mais saudável e ganha elasticidade com o tratamento.

Luz Vermelha: Adequada para todos os tipos de pele, estimula a produção de colagénio e elastina natural e melhora a circulação sanguínea.A pele ganha significativamente elasticidade e suavidade. As ondas delicadas da luz vermelha são especialmente indicadas para as zonas do contorno dos olhos e testa.

Luz Verde: Especialmente indicada para a pele mista. Além de melhorar a absorção de oxigénio, produz um efeito relaxante na micro musculação do rosto, provocando uma maior descontração da pele.

Os vários tipos de luzes apoiam uma maior absorção das substâncias ativas do produto de tratamento na pele. O Skin Cell Tronic destaca-se claramente pela possibilidade de utilizar o tratamento das várias luzes em simultâneo com a ionização e as vibrações do ultrassom. O design da Skin Cell Tronic foi projetado especificamente para alcançar os contornos faciais mais difíceis garantindo assim um fácil manuseamento e um resultado excecional.











Pede mais informações preenchendo o formulário de contacto, enviando e-mail para fmarisa7@gmail.com ou chris2correia@gmail.com.

Contactos Telefónicos:
Marisa Fernandes: 969352576
Christophe Correia: 968877727

Mensagem Pessoal para: 

Sem comentários:

Enviar um comentário