Produtos

A maioria dos Produtos Vegas Cosmetics tem o selo de QUALIDADE Dermatest, bem como 15 dias de SATISFAÇÃO




  • Gama Aloe Vera
A milenar a utilização da planta aloe vera na busca da beleza e da eterna juventude. As suas características ímpares, consideradas milagrosas por muitas civilizações, eram já conhecidas dos antigos egípcios.



  • Anti - Aging | Q10
A coezima natural da pele Q10 é responsável pela proteção das células. Com o processo de envelhecimento da pele o nível da coezima Q10 natural baixa, desprotegendo as células, tornando-as menos resistentes e influenciando o aparecimento de rugas.




  • Anti-Aging Men
A nova gama Vegas Anti-Aging Men satisfaz claramente as exigências de um tratamento moderno e altamente eficaz para o homem. Todos os produtos desta gama contém um complexo anti envelhecimento único, de células estaminais da maçã, extratos de sementes de uva e vitamina E, que combate com eficácia os sinais de envelhecimento da pele.






  • Gama Pastel dos Tintureiros
Há mais de 4000 anos que o homem tira proveito das vantagens do pastel dos tintureiros. Esta servia para proteger os corpos de bactérias e impurezas. O desenvolvimento das características positivas desta planta resultou na gama de tratamento Vegas com pastel de tintureiros, marcando assim uma nova posição na vanguarda da cosmética.



  • Intimate Care
Tratamento complementar, inovador e com resultados surpreendentes. As impurezas da pele são removidas suavemente e com delicadeza, através de componentes anti bacterianos altamente concentrados.


  • Kids Collection
Qual é o aroma da alegria?? A que cheira a fantasia?? Qual a fragrância da magia?? As crianças sabem. Nunca a frescura das plantas e dos frutos soube tão bem!



  • Hair Line
Um conceito exclusivo e completo para a higiene e beleza do seu cabelo, da raíz às pontas. Componentes valiosos e naturais, como aloe vera, óleo de soja, panthenol e pro vitamina B5, garantem resultados excepcionais no cuidado do seu cabelo.




  • Foot Relief Care
Sustentam o seu corpo, fazem mover o seu mundo. São os seus Pés. Não os esqueça na hora de relaxar. A linha foot relief care cuida do seu conforto pela base. Um tratamento eficaz e patenteado para o bem estar e a saúde dos seus pés.




  • Color Concept
Uma coleção irresistível de cores! Maquilhagem de alta qualidade e de efeito garantido.





Pede mais informações preenchendo o formulário de contacto, enviando e-mail para fmarisa7@gmail.com ou chris2correia@gmail.com.

Contactos Telefónicos:
Marisa Fernandes: 969352576
Christophe Correia: 968877727

Mensagem Pessoal para: 

    2 comentários: