Plano de Marketing

A venda direta e o marketing multi nível mudaram de forma drástica durante os últimos anos. A Vegas Cosmetics insere neste tipo de negócio. Diariamente este modelo proporciona a milhares de pessoas incríveis perspectivas no âmbito profissional, sendo como rendimento extra ou atividade principal.

A nossa empresa destaca-se das restantes pela qualidade dos produtos. No sentido de garantir aos nossos clientes um elevado nível de qualidade, decidimos submeter grande parte deles a análises e testes dermatológicos por uma entidade independente, o Instituto Dermatest. Este, sendo um dos laboratórios mais conceituados neste ramo, certificou os produtos submetidos com a nota máxima. Encontrará o selo de certificação nos catálogos e nas respetivas embalagens.

As comissões vão desde os 40% sobre as vendas diretas até a um bónus extra que podes atingir os 26% e para além de todas estas vantagens ainda podemos ser qualificados para Bónus Automóvel.

Descobre no link (Plano de Marketing) a fórmula do sucesso.





Pede mais informações preenchendo o formulário de contacto, enviando e-mail para fmarisa7@gmail.com ou chris2correia@gmail.com.

Contactos Telefónicos:
Marisa Fernandes: 969352576
Christophe Correia: 968877727

Mensagem Pessoal para: 

Sem comentários:

Enviar um comentário